Agenda do Movimento

13 abril 2008

Visitando Pirenópolis no dia da II Mostra Socioambiental de Vídeos do CJ Piri

Por Gadiego Cieser

Foi nessas minhas andanças pelo interior e exclusivamente na ocasião do dia 28 de março, que, estando em Pirenopolis me dei conta do trabalho que estava sendo realizado nesse dia, no caso a Mostra. Fiquei muito admirado de ver e perceber como a população local se envolvia com esse evento, e ficou muito falado de boca em boca até o momento que estive lá. Apesar de nao ter tido oportunidade de ficar na cidade naquele dia até o horário das exibições, acredito que foi maravilhoso e de uma audiência espetacular. E não poderia deixar de ressaltar o quanto fiquei orgulhoso de ver a nossa marca em todos os cartazes como realizadores do projeto. Isso só me leva a crer de que esse Coletivo Jovem de Goiás é mesmo "bom demais da conta!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário