Agenda do Movimento

08 setembro 2008

Encontro Municipal da Juventude pelo Meio Ambiente de Iporá (GO)

O Encontro de Iporá acontecerá no dia 27 de setembro de 2008, na Escola Conveniada Evangélica Betel, terá como principal objetivo divulgar a sociedade e aos jovens, o poder que os mesmos têm de mudar a realidade a sua volta e resgatar o desejo por uma sociedade mais justa e sustentável. O encontro vai reunir varias pessoas e órgãos do município comprometidos com esse objetivo em comum.

O evento é coordenado pelo CJ Iporá, que por meio de parcerias recebe apoio de outras instituições públicas como o Colégio Estadual Ariston Gomes da Silva, Colégio Estadual Osório Raimundo de Lima, Colégio Estadual Elias de Araujo Rocha, IBAMA e UEG.

Haverá oficina de educação ambiental, redes e fortalecimento organizacional. Além de varias conversas que tem como objetivo o entrosamento de idéias e o comprometimento dos participantes no objetivo do projeto.

Durante o evento poderemos contar com técnicos e experientes do assunto para enriquecer a busca pelo melhor esclarecimento de possíveis duvidas, dentre os quais Anselmo Claudino de Souza - Coordenador geral do coletivo jovem de meio ambiente de Goiás, Tecnólogo em saneamento ambiental, Graduando em engenharia ambiental e Mayra Stefany Ferreira da Silva - Saneamento Ambiental/CEFET-GO

Desde já contamos com vossa participação e ou apoio.


CJ Iporá

Nenhum comentário:

Postar um comentário