Agenda do Movimento

09 abril 2010

CJ ganha uma nova equipe de comunicação

Grupo se renova, ganha novos ares e perspectivas


Por considerar a comunicação imprescindível à transformação social, o CJ-GO inova sua equipe de comunicação e sua metodologia de trabalho. O grupo formado por Diogo Damasceno, João Damásio, Camilla Soares e Thaís Cruvinel agora ganha um novo membro, a jornalista Eula Lobo.

“Me sinto honrada de participar efetivamente do CJ e estou com muita vontade de contribuir com as ações desenvolvidas pelo grupo e pelo Coletivo”, revela a jornalista.

O grupo se encontra semanalmente às terças-feiras de 18horas até 18h40, no Instituto de Pós-Graduação (IPOG), que fica na rua T-55, quadra 96, lote II, no setor Bueno, em Goiânia (GO).

Nas reuniões, o grupo traça ações para a semana e analisa os resultados alcançados, principalmente no que tange a comunicação externa do Coletivo. Nesta nova etapa, o CJ mantém os prezados princípios da Educomunicação e verifica as possibilidades de expansão de ações na comunicação e no marketing para o público externo.

“Iremos avisar do CJ para o mundo, contagiar pessoas pela causa do movimento, socializar e externalizar o Coletivo para que ele seja conhecido e valorizado”, diz Eula Lôbo.

A equipe de comunicação convida os interessados em contribuir para as reuniões presenciais e as discussões virtuais. Além disto, coloca-se à disposição de todos. Contato: cjgoias@gmail.com.

Por: Camilla Soares e João Damasio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário