Agenda do Movimento

27 outubro 2010

Núcleo de Comunicação do CJ-GO retoma suas atividades

O Núcleo de Comunicação do Coletivo Jovem de Meio Ambiente de Goiás (CJ-GO) retomou suas atividades e passa a se reunir todas as quartas-feiras, às 18 horas, no Instituto de Pós-Graduação (IPOG), em Goiânia (GO).

João Damásio, Eula Lôbo e Maíra Crunivel são os membros do Núcleo de Comunicação do CJ-GO. Juntos eles se reúnem para planejar e executar ações a longo, médio e pequeno prazo.

Para a coordenadora de comunicação do CJ-GO, Maira Cruvinel, o Núcleo deve focar nas ações de publicidade de modo a torná-las tão eficazes quanto a comunicação interna do movimento.

“Claro que sendo um movimento ambientalista, essa publicidade deve prezar pela sustentabilidade não só como imagem, mas como ação” diz a coordenadora.

O CJ-GO instituiu este Núcleo em 2008 visando a divulgação das ações do movimento. Em 2010 o Núcleo começou a se reunir presencialmente e realizar atividades que vão desde produção periódica de matérias para os blogs do CJ-GO e EEJMA-GO, elaboração de campanhas e ações e até assessoria de imprensa.

Participam do Núcleo, militantes do movimento que se dispõem voluntariamente ao trabalho de comunicação do movimento. Jovens interessados a fazer parte deste grupo, devem enviar um e-mail ao cjgoias@gmail.com.

2 comentários:

  1. Vamos lá, galera!
    O Núcleo de Comunicação precisa de pessoas!

    ResponderExcluir
  2. Bons fluidos e energia positiva aos que tocam a Comunicação do movimento! Mesmo distante, desejo sinceramente, muita sorte a tod@s!

    ResponderExcluir