Agenda do Movimento

11 dezembro 2010

CJ-GO participa do V ENJMA

O CJ-GO está participando do V Encontro Nacional de Juventude e Meio Ambiente em Brasília. O encontro acontece no Hotel-fazenda Paraíso da Terra e teve início na noite do dia 08 de dezembro. Participam 108 jovens das 27 unidades federativas do país.

Por Goiás, participam as coordenadoras de comunicação e gestão Maira Cruvinel e Natanny Cardoso, além de Laíse Ataídes e Thaís Cruvinel. No dia 10, o CJ-GO ministrou a oficina de criação e manutenção de blogs. O produto da oficina foi o blog do evento disponível em: enjma.blogspot.com.

O V Encontro é uma oportunidade de avaliação, proposição e ação estratégica para a continuidade e o fortalecimento das políticas públicas de juventude e meio ambiente ao longo das próximas gestões. Configura-se assim como um encontro de intenso diálogo, aprendizagem e produção, pois seus encaminhamentos serão estruturantes para o futuro das Políticas Públicas de Juventude e Meio Ambiente no Brasil.

Um comentário:

  1. Que fique registrado meus parabéns as garotas do movimento que se fizeram presentes no V ENJMA, principalmente pela presença feminina dominar desta vez! Este é o primeiro dos Encontros Nacionais que não me faço presente, mas nem por isto é menos importante na história do movimento de juventude e meio ambiente... é com certeza mais um paço na consolidação do movimento e de novas políticas púbicas voltadas para a área de juventude e meio ambiente. Pois junto com a articulação, vem a mobilização e as conquistas. Com isto, fico feliz da caminhada de vcs... com sinceridade, Diogo Damasceno.

    ResponderExcluir