Agenda do Movimento

22 dezembro 2010

Novembro de Mudanças

Quando caem as primeiras gotas de chuva do céu renovamos nossos desejos e nos enchemos de esperanças. Sabemos que a seca que faz nossos campos arder e o céu sumir dará novamente lugar a vida. As tardes se tornam mais agradáveis e pouco a pouco a chuva traz de volta as cores, os sons e os cheiros que pintam a terra. Os rios e córregos voltam a correr com força, e o verde fica mais verde. Guilherme Greque.

No dia 28 de Novembro de 2010 foi realizado o III Novembro de Mudanças integrado ao Sarau Ambiental, uma ação educativa e cultural com o seguinte cronograma: no período matutino foi feito um plantio de mudas às margens do córrego Calção de Couro com participação de duas alunas do Colégio Estadual Tirandes, representantes da Casa do Cerrado – Ceres, alguns jovens juntamente com ribeirinhos do referido córrego. Além de um café da manhã com a frutas ao ar fresco, um dia merecido no Novembro de Mudanças.
Ao final da tarde foi promovido o Sarau Ambiental, nesta oportunidade várias bandas e talentos locais abrilhantaram o evento no Centro Cultural de Goianésia.

Relato: Alesandro Silva (Técnico em Meio Ambiente) e Guilherme Greque (Biólogo do Grupo Casa do Cerrado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário