Agenda do Movimento

12 julho 2011

Limpa Brasil fecha parceria com o CJ, em Goiânia (GO)

Por Eula Lôbo - publicado originalmente no portal do Limpa Brasil.

Desenvolver uma união com jovens engajados e apaixonados pela causa ambiental, esta é a percepção que a coordenação do movimento Limpa Brasil Let’s do it! em Goiânia (GO) pretende ao firmar parceria com o Coletivo Jovem de Meio Ambiente (CJ-GO), grupo criado durante a I Conferência Nacional Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente.
A partir de um encontro realizado no município no dia 08 de junho de 2011, a equipe Limpa Brasil formalizou a participação dos integrantes do coletivo como voluntários oficiais do projeto. A juventude ambientalista dará grande apoio nas atividades de divulgação e organização do movimento, antes e durante o dia da ação.
“O Limpa Brasil é a cara do CJ, fazemos questão de ajudar na causa e trabalharmos juntos”, revelou Thaís Cruvinel, uma das jovens militantes e participantes do movimento.
Membros do Coletivo Jovem de Meio Ambiente comemoram
parceria com o Movimento Limpa Brasil

Os Coletivos Jovens de Meio Ambiente são grupos informais que reúnem a juventude, com o objetivo de envolver-se com a questão ambiental e desenvolver atividades relacionadas à melhoria do meio ambiente e da qualidade de vida. Atualmente, o Estado de Goiás conta com vinte e dois CJ’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário