Agenda do Movimento

09 novembro 2011

Coletivo Jovem em Ação




Em clima de descontração e entusiasmo ocorreu a reunião do Coletivo Jovem de Meio Ambiente no ultimo sábado dia 05 de novembro de 2011. Com a presença de Adenevaldo, João Damásio, Thais Lourenço e Diogo Damasceno no propósito de organizar e fechar a Oficina de Mobilização Juvenil com a previsão de ocorrer ainda em novembro em parceria com a Rede de Educação Cidadã de Goiás.

Além da oficina foram discutidos outros assuntos como o próximo Encontro Estadual de Juventude pelo Meio Ambiente tradicionalmente realizado pelo CJ GO. Foi levantada a hipótese de Itapuranga sediar esse próximo encontro, valorizando também a possibilidade de ocorrer em Catalão.

Volta a acontecer toda quinta a reunião/encontro/troca de saberes do CJ. A próxima esta marcada para ocorrer na Área I da PUC GO no dia 10/11 às 17hrs que fica próximo a Praça Universitária. Estão convidados a estar presentes todos os interessados em conhecer o movimento, assim como companheiros que estiverem de passada pela cidade de Goiânia GO.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário