Agenda do Movimento

23 março 2008

CJ-GO lança campanha Pró-Caneca

Um dos grandes problemas ambientais são as destinações dos resíduos sólidos, principalmente os considerados não degradáveis, como por exemplo, os copos descartáveis. Apesar de muita gente achá-los práticos, a preocupação está colocada: PARA ONDE ESTÁ INDO TODO ESSE MATERIAL?

Foi pensando em uma alternativa mais econômica e sustentável que o CJ-GO idealizou e lançou a Campanha Pró-Caneca, que tem como objetivo estimular o uso de canecas duráveis além de sensibilizar a juventude para os problemas do consumo e desperdício gerados pelos descartáveis. Por apenas R$ 2,00 você pode adquirir a sua caneca na Secretaria Executiva do CJ-GO (Rua 229, n° 95 St. Universitário) ou com um de nossos integrantes. Deste modo, você contribui com o meio ambiente e ajuda a financiar o movimento.
É o CJ chegando na frente, pelo consumo consciente!!!

Cartaz da Campanha:

Um comentário:

  1. Projetos com um teor de "simplicidade" são justamente aqueles em que os resultados são obtidos com maior sucesso...não quero dizer em clichês mas é assim que se muda conceitos e se interfere no atual modelo de sobrevivência...
    abraço a tod@s

    ResponderExcluir