Agenda do Movimento

03 maio 2008

Encontro de Juventude pelo Meio Ambiente na Região da Estrada de Ferro

Silvânia é palco da realização de mais um Encontro Regional do Coletivo Jovem de Meio Ambiente no estado de Goiás. Estão participando do evento cerca de 80 jovens da Região da Estrada de Ferro, além de convidados especiais do CJ Anápolis, CJ Palmelo, CJ Cidade de Goiás e facilitadores da capital, representando a Secretaria Executiva do CJ-GO.

O Encontro que está sendo realizado no Aprendizado Marista Pe. Lancísio teve início ontem (02/05) com um breve momento de abertura. Guilherme Soares, coordenador do CJ Silvânia abriu o evento e apresentou a equipe de organização, logo em seguida foram apresentados os convidados. Pela Secretaria Executiva do CJ-GO o jovem João Damásio deu as boas vindas em nome do movimento. Na seqüência, conduzido pela Maura Braga foi realizado o Acordo de Convivência entre os participantes para o bom andamento das atividades programadas para o evento.

A manhã de hoje teve início com a Palestra “Juventude e Meio Ambiente”, ministrada pelo Jorge Augusto e Cristiano Cunha, representando os CJs da Cidade de Goiás e de Anápolis respectivamente.

Ainda hoje estão programadas as falas sobre Consumo Sustentável, com Diogo Damasceno e Mayra Stefany, sobre a III Conferência Nacional Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente com Patrícia Godinho e Gadiego Cieser. O Encontro segue até domingo com momentos culturais e de lazer.

Um comentário:

  1. O blog do CJ ta mt showw
    to com saudades da galera
    td de bom pra vcs
    quando der eu apareço ai no CJ
    abraçã

    ResponderExcluir