Agenda do Movimento

04 junho 2008

Temática Água será debatida no Ciclo de Debates do CJ-GO

A água que usamos para os mais variados fins é sempre a mesma, responsável pelo funcionamento da grande teia da vida no planeta Terra. O equilíbrio e o futuro de nosso planeta dependem da sua preservação e dos seus ciclos.

Neste sentido, daremos continuidade ao CICLO DE DEBATES SOBRE MUDANÇAS AMBIENTAIS GLOBAIS, promovido pelo Coletivo Jovem de Meio Ambiente de Goiás em conjunto com a Secretaria de Estado da Educação e a Superintendência do IBAMA em Goiás, neste sábado, dia 07/06, às 09:00 horas, no Auditório do IBAMA, sito a Rua 229, nº 95, Setor Universitário, Goiânia (GO).

Para este II Encontro, discutiremos a temática: ÁGUA (Hidrosfera / Recursos hídricos / Desertificação), a qual será facilitada por Diogo Damasceno (CJ-GO) e pelo Engº Agrônomo Olivaldo Eustáquio Borborema (AGENCIARURAL).

Informações: cjgoias@gmail.com / www.coletivojovemgoias.blogspot.com

Atenciosamente,
Thaís Cruvinel.

Um comentário:

  1. Oi colegas,boa noite.
    Sinto que as "coisas" vão realmente mudar, quando vejo essa juventude envolvida. Foi,e é muito bom participar de debates como esse, com um grupo de pessoas envolvidas e comprometidas com a questão ambiental. Parabéns aos debatedores, Elen e Diogo, pela exposição, metodologia e objetividade com que coduziram os trabalhos de hoje, o Tema.
    Espero poder contar com vcs no próximo sabado...rs..rsss. Enviem sugestões metodologicas e midiáticas sobre o nosso tema: Terra. Ouviu Diogo??? Abs.
    Niransi- SEDUC/GO

    ResponderExcluir