Agenda do Movimento

25 setembro 2008

Oficina prepara professores de assentamento para Conferência de Meio Ambiente

A Secretaria da Educação, por meio do Núcleo de Educação Ambiental e Coletivo Jovem de Meio Ambiente de Goiás, em parceria com o Ministério da Educação (MEC) e apoio da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Goiás (Fetaeg) e da Comissão Pastoral da Terra (CPT), realiza nos dias 29 e 30 de setembro a Oficina de Conferência Infanto-Juvenil, no Centro de Formação Diocesano, na cidade de Goiás.

A Oficina é voltada para professores de escolas de assentamento e foi inserida no processo da Conferência Nacional Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente para promover a diversidade no debate das questões ambientais por meio da inserção e participação das escolas de assentamento na Conferência Nacional.

Participarão da Oficina professores das subsecretarias de Ceres, Goiás, Iporá, Porangatu e São Miguel do Araguaia. A realização da oficina em Goiás vai contribuir para o fortalecimento e execução do processo de conferência nas escolas de assentamentos rurais e da educação ambiental no Estado.

Um comentário:

  1. [b]Estive na conferência em Goiás e me chamou muito a atenção foi o envolvimento do coletivo jovem na articulação do evento...parabéns e chegando em Iporá - minha cidade, logo fui atrás do Adenevaldo...representante do C.J que também é um amor de pessoa...Parabéns

    ResponderExcluir