Agenda do Movimento

17 novembro 2008

Preparando para a Conferência Infanto-Juvenil

A primeira etapa da Conferência Infanto-Juvenil já chegou ao fim, como todos devem ter acompanhado. As Escolas do 6º ao 9º ano de todo país puderam realizar suas conferências em um processo dinâmico e envolvente em toda comunidade escolar. Em nosso Estado não foi diferente. Em torno de trezentas escolas participaram deste grande momento para a Educação Ambiental em Goiás.

Agora, cumpriremos mais uma etapa deste processo: A Conferência Estadual Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente de Goiás, que será realizada entre os dias 10 e 12 de dezembro de 2008 em Goiânia. Reuniremos nesta ocasião 100 delegados e delegados entre 11 e 14 anos de todas as regiões do Estado.

Pelo Coletivo Jovem de Goiás participarão da equipe de facilitação da Conferência, as seguintes pessoas: Adenevaldo Teles (Iporá), Cristiano Cunha (Anapólis), Débora Marques (Heitoraí), Diogo Damasceno (Goiânia), Dionatan Douglas (Ap. de Goiânia), Gadiego Cieser (Goiânia) , João Dámasio (Palmelo), Luanna Elis (Goiânia), Patricia Godinho (Goiânia) e Thais Lourenço (Goiânia).

Hoje, dia 17 de novembro, o CJ-GO juntamente com a Comissão Organizadora Estadual realizará a seleção do delegados e delegados da Conferência Estadual. Os integrantes do CJ-GO que estiverem interessados em contribuir neste momento, o endereço é: Av. Santos Dumont Qd. 07 Lt.10 Setor Vila Nova no Núcleo de Educação ambiental da Secretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário