Agenda do Movimento

29 agosto 2009

10º Jovem ABC


O 10º Jovem ABC aconteceu nos dias 26 e 27 de agosto, no Jardim Botânico. O evento faz parte do 15º Simpósio Ambientalista Brasileiro no Cerrado e foi organizado por uma comissão composta pela Secretaria Estadual de Educação, Coletivo Jovem de Meio Ambiente de Goiás, pela Secretaria Municipal de Educação de Goiânia e pela Agência Municipal de Meio Ambiente de Goiânia. A comissão trabalhou cerca de cinco meses para a realização do evento.

O evento teve a participação de 240 estudantes do ensino médio da SEDUC e do ensino fundamental da SME. Foram realizadas atividades como Trilha Ecológica, Oficina de Dobradura e Roda de Conversa sobre Educação Ambiental.

Esse ano, o 10º Jovem ABC também contou com atividades nos eventos integrados do 15º Simpósio em Anápolis e Rio Verde, além do IV Encontro Estadual da Juventude pelo Meio Ambiente de Goiás (evento preparatório para o 15º Simpósio Ambientalista Brasileiro no Cerrado) realizado pelo CJ-GO entre 20 e 23 em Anápolis.

A comissão do 10º Jovem ABC agradece aos parceiros do evento: Frutos do Cerrado e FIEG por cederem o lanche do evento, à FAEG pelo material distribuído e ao IBAMA por disponibilizar um carro para transporte do lanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário