Agenda do Movimento

05 fevereiro 2010

Vem aí o V EEJMA-GO em Rio Verde

Pela 5ª vez, as juventudes ambientalistas de Goiás terão a oportunidade de se encontrar para fortalecer sua atuação junto às questões socioambientais.
Em junho deste ano, se reunirão em Rio Verde, sudeste goiano, cerca de 150 jovens no V Encontro Estadual da Juventude pelo Meio Ambiente de Goiás, que nesta edição traz à tona o tema: Organização Local e Planetária – Pensar Global, Agir Local.
O objetivo do encontro é fortalecer o CJ-GO e outras organizações juvenis e ambientais incentivando a mobilização das juventudes em organizações locais da sociedade civil comprometidas com as questões socioambientais, contribuindo para a construção do Programa Estadual de Juventude pelo Meio Ambiente de Goiás.
A programação do encontro inclui formações em comunicação (Educomunicação e Organizações Sociais em Redes), Gestão (Empreendedorismo Social e Fortalecimento Organizacional) e Formação (Educação Ambiental e Participação Política); apresentação e recepção de novas propostas ao texto-base do Programa Estadual de Juventude e Meio Ambiente, que teve sua construção iniciada no IV EEJMA-GO; além do tema Ecologia Profunda e das noites culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário