Agenda do Movimento

26 abril 2010

Regina Migliori será palestrante do V EEJMA-GO

A consultora de cultura de paz da UNESCO e Diretora Presidente do Instituto Migliori, Regina Migliori confirmou sua presença no V Encontro Estadual da Juventude pelo Meio Ambiente de Goiás – EEJMA-GO que acontecerá em Rio Verde.

Regina falará sobre Inteligência coletiva, redes de relacionamento e sustentabilidade, palestra que embasará o mini-curso de comunicação com foco em Organização Social em Redes e Educomunicação.

Conhecida pelo pioneirismo no Brasil em Mentoring em Sustentabilidade - ferramenta utilizada para auxiliar os profissionais na formação pessoal, estruturação das áreas e prepará-los para medir os resultados – Regina é mais uma palestrante renomada já confirmada no V EEJMA-GO que terá ainda a professora Rosa Maria Viana e a psicóloga e enraizadora da Educação Ambiental em Goiás pelo MEC, Mariana Santana.

Regina Migliori é educadora, advogada, escritora, pioneira no Brasil em projetos de Educação e Gestão centrados em Valores, Ética e Sustentabilidade. Membro do Instituto de Estudos do Futuro, da Unicamp. Criadora do MBA em Valores, Cultura de Paz e Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas, Como Diretora Presidente do Instituto Migliori, tem realizado projetos junto a governos, empresas, e instituições de educação. Estão entre seus clientes: Governo do Estado de Minas Gerais, UNESCO; Polícia Militar do Estado de São Paulo; Banco Real, Grupo Votorantim, Natura, entre outros. É autora de livros, CD-Rom.Regina Migliori é consultora de cultura de paz da UNESCO, do qual foi coordenadora.

Por Thaís Cruvinel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário