Agenda do Movimento

12 abril 2010

Seja um colaborador do Coletivo Jovem de Meio Ambiente!

Estar num grupo de jovens voluntários nem sempre é fácil, mas como água que corre e segue seu curso em um rio, a gente sempre vai contornando as pedras que encontramos pelo caminho, seguindo sempre em frente.

No Coletivo Jovem de Meio Ambiente de Goiás, tenho aprendido cada vez mais o quanto é possível fazer as coisas acontecerem, a partir de simples atitudes, pequenas idéias e grandes amizades. Atuar pelo coletivo, se dedicar por algo maior do que nós mesmos e salvar o planeta... simples assim. Isto é só o que desejamos.

Pelo 5º ano consecutivo, estamos nos empenhando mais uma vez na realização do V Encontro Estadual de Juventude e Meio Ambiente de Goiás, evento que reúne jovens dos Coletivos Jovens de Meio Ambiente de Goiás e de todos aqueles que se interessam pela pauta ambiental e se preocupam em fazer algo para o bem do planeta. Mas isto só é possível a partir de uma construção verdadeiramente coletiva e dedicada de vários destes jovens voluntários que por um motivo ou outro, se sentem bem em dedicar seu tempo para colaborar com o movimento de juventude e meio ambiente.

Felizes também estamos por cada vez mais construirmos parcerias, pois sem elas, tudo se tornaria muito díficil, se não realmente impossível! Gratos pelo apoio da SEDUC, através do Núcleo de Educação Ambiental, da SEMARH, através da Gerência de Educação Ambiental e dos novos parceiros, FESURV - Universidade de Rio Verde e da Superintendência Municipal de Juventude de Rio Verde, que acreditam na nossa articulação e colaboram com esta construção.

Todos podem ajudar! Seja você também um colaborador dos projetos do Coletivo Jovem de Meio Ambiente! Nós podemos revolucionar o mundo! A decisão é nossa!

Por Diogo Damascneo Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário