Agenda do Movimento

17 abril 2010

CJ-GO contará com apoio metodologico da SEDUC

O Coletivo Jovem de Meio Ambiente de Goiás contará com o apoio metodológico do Núcleo de Educação Ambiental da Secretaria da Educação para a realização do V Encontro Estadual de Juventude e Meio Ambiente de Goiás (EEJMA-GO).

O apoio foi acertado ontem (16/04), durante a reunião com a equipe do Núcleo de Educação Ambiental. Para tanto, será realizado um Encontro de Formadores em Goiânia, fortalecendo o princípio de que Uma Geração Aprende com a Outra.

Estes jovens formadores serão os facilitadores dos Mini-Cursos dos Eixos de Formação, Gestão e Comunicação que integram a programação do evento exercendo outro dos princípios do movimento, de que Jovem Educa Jovem.

Os Mini-Cursos do evento buscam contribuir para o fortalecimento dos movimentos de juventude e meio ambiente e de praticas sustentáveis realizadas por estudantes, grupos de jovens e outras pessoas preocupadas com o planeta.

Anote na sua agenda! O V EEJMA-GO acontecerá entre os dias 30 de junho e 03 de julho de 2010 na FESURV – Universidade de Rio Verde, no município de Rio Verde, GO.

Outras informações, acesse: http://www.eejma-go.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário