Agenda do Movimento

18 maio 2011

CJ participa do Simpósio sobre Educação Ambiental e Transdisciplinaridade

Nos dias 18 a 20 de maio, o Instituto de Estudos Sócio-ambientais da Universidade Federal de Goiás (IESA/UFG) promove o II Simpósio sobre Educação Ambiental e Transdisciplinaridade.

O evento reúne ambientalistas e organizações do Estado inteiro e tem a presença renomada da diretora-presidente do Instituto Migliori, Regina Migliori, da professora doutora Rosa Maria Viana e da Monja Heishin Gandra, da Comunidade Zen Budista da Universidade da Paz (UNIPAZ).

Membros do Coletivo Jovem de Meio Ambiente de Goiás (CJ-GO) apresentarão seus trabalhos científicos na quinta-feira (19/05). Acompanhe:

Eula Lôbo Netto Vila Verde (14h30) – Com o tema “O exercício da cidadania nos grupos ambientalmente engajados”, seu artigo tem o CJ-GO como exemplo de que grupos ambientalmente engajados exercem mais sua cidadania.
Gabriel de Melo Neto (11h) – Tema: "Educação Ambiental da disciplinaridade a transdisciplinaridade ao pensamento complexo".
Luanna Elis Guimarães (14h30) – Tema: "O uso de ferramentas participantes para o diagnóstico e sensibilização ambiental no Projeto Renascer em Itapuranga (GO)".

Outros membros do CJ-GO participarão do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário