Agenda do Movimento

09 outubro 2011

Oficina de Capacitação na CAJU


A convite de Alessandra Miranda participei durante os dias 7, 8 e 9 de outubro de 2011 na companhia de diversas pessoas do Estado de Goiás – inclusive de Iporá, minha terra natal - da ultima etapa das Oficinas de Juventude, Cidadania e Economia Solidária na Casa da Juventude (CAJU). A oficina que teve quatro etapas e tratou de diversos temas teve como foco nessa ultima etapa a Captação de Recursos junto ao Poder Público.

O projeto que já existe desde 2010 pretende se alterar drasticamente nos próximos anos e tem planejamento até 2015. Dentre os objetivos para os próximos anos estão previstos um encontro nacional, uma pesquisa para verificar os resultados alcançados e principalmente chamar a participação de outros movimentos, coletivos e ONG’s envolvidas na organização popular.


O ambiente efusivo da Casa da Juventude com toda certeza não tem semelhança com qualquer outro ambiente. Seus colaboradores, sempre muito calorosos, fazem do espaço um lugar especial e de acolhimento. Vamos ficar de olho para agregar nas próximas atividades que são gratuitas e somam conhecimentos realmente significantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário