Agenda do Movimento

01 março 2012

Caminhada em Defesa do Pasto do Pedrinho em Catalão


No dia 02 de março, ocorre a Caminhada em Defesa do Pasto do Pedrinho e do Meio Ambiente em Catalão (GO). O Coletivo Jovem de Meio Ambiente de Goiás (CJ-GO) apoia o Movimento pela criação do Parque Ecológico Municipal no Pasto do Pedrinho.

A concentração será a partir de 8h30 em frete a Universidade Federal de Goiás (UFG) e a caminhada iniciará às 9 horas, em direção a Praça do Estudante (Col. João Netto de Campos), onde ocorrerá o Ato Público em Defesa da Criação do Parque Ecológico Municipal no Pasto do Pedrinho, com a presença de estudantes de escolas do município.

O grupo encerrará a atividade nas margens do Pasto do Pedrinho para um abraço simbólico. "A defesa do Meio Ambiente deve ser um compromisso de toda sociedade", lembra Gabriel de Melo Neto, um dos organizadores da Caminhada.

Alunos fazem Trilha Ecológica no Pasto do Pedrinho
(foto reproduzida do Portal Catalão)

Saiba mais sobre o Movimento pela criação do Parque Ecológico Municipal no Pasto do Pedrinho em http://pastodopedrinho.blogspot.com/2011/12/dois-videos-feitos-pelo-vinicius.html?spref=fb.

Resumo:
Caminhada em Defesa do Pasto do Pedrinho e do Meio Ambiente em Catalão
Saída às 9 horas, partindo da UFG em direção à Praça do Estudante.

Um comentário:

  1. Estarei presente na caminhada reforçando meu compromisso sócio-ambiental. Pessoal um abraço foi muito bom conhecê-los, com certeza ainda vamos compartilhar muitas causas! Paz e Bem! Suzana

    ResponderExcluir