Agenda do Movimento

28 março 2008

CJ-GO: inovando a cada dia sua comunicação

Comunicação é interação, diálogo, convívio, participação e, sobretudo o ato de socializar informações. Neste sentido o CJ-GO acredita estar cumprindo com o seu papel, difundindo o movimento de juventude pelo meio ambiente em Goiás e no Brasil, mobilizando as juventudes para as mudanças de atitudes, em busca de uma sociedade mais justa e ambientalmente sustentável.

É com este espírito que o Coletivo Jovem de Meio Ambiente de Goiás lança em ambiente virtual seu Blog, com o objetivo de dialogar e divulgar as ações que o movimento vem desenvolvendo por todo o estado, além de servir de espaço para a troca de informações e experiências. Como podem conferir (www.coletivojovemgoias.blogspot.com), já consta no Blog algumas matérias do Jornal de Bolso do CJ-GO Juventude & Meio Ambiente, além de informes sobre o que anda rolando no estado. Aproveitem o espaço é todo nosso!

Assim, de maneira irreverente e alegre o CJ-GO dá a sua contribuição, inovando a cada dia com o seu jeito de se comunicar, seja através da sua lista de comunicação, das comunidades dos CJs Locais no Orkut, dos sites, blogs e fotologs espalhados pelo movimento na internet (você encontra os links na guia Conexões, do Blog do CJ-GO) ou mesmo na utilização de outros meios de comunicação, seja na participação dos CJs em rádios comunitárias ou mesmo com a produção de jornais informativos, murais e fanzines, fortalecendo os elos que o movimento tem com a Educomunicação.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho Cj GO.!
    Que continuemos nessa estrada firmes e fortes!
    Vida longa ao Coletivoo.! ;)
    Abraço à todos!!

    ResponderExcluir
  2. Galera ficou muito bacana o blog. Estarei passando sempre que puder para deixar uma opinião.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. E passem no meu blog depois para deixarem suas opiniões.

    www.ibianta.org/blog

    ResponderExcluir
  4. Pessoal adorei!!! Mais uma vez parabéns pela iniciativa e causa. Mil beijocas no coração de Todos.

    Rosi Cheque - jornalista, São Paulo - capital.

    ResponderExcluir