Agenda do Movimento

06 maio 2008

Formação do Projeto Com-Vidas em Urutaí (GO)

O CJ Urutaí coordenou mais uma etapa do Projeto Formando Com-Vidas no estado de Goiás, com a realização do Seminário de Formação - SII, nos últimos dias 29 e 30 de abril do corrente ano, na Escola Dr. Vasco dos Reis, no município de Urutai, GO.

Participaram da formação cerca de 150 pessoas, entre estudantes, professores e facilitadores do CJ de Urutaí, do CJ Palmelo e representantes da Secretaria Executiva do CJ-GO. Na terça-feira (29/05) foi realizada a Oficina de Ética, a partir da metodologia criada pelos CJs Locais de Urutaí e Palmelo e na sequência foi iniciada a Oficina de Futuro, que perpassou a Árvore dos Sonhos, as Pedras no Caminho e o Jornal Mural.

Partindo para a construção da Ação, o segundo dia (30/05) começou com uma breve apresentação do Projeto e pela re-distribuição dos participantes em quatro grupos de trabalho. A partir das ações levantadas, foram eleitos os representantes da Com-Vida e na sequência todas as ações consensuadas foram apresentadas pelos próprios estudantes no pátio da Escola.

Na tarde do mesmo dia, foi realizada uma reunião com os representantes da Com-Vida a fim de fechar o planejamento, através da divisão de tarefas e o levantamento das necessidades de cada ação.

Um comentário:

  1. A importancia e relevancia desse projeto se mostrou efetiva em Urutaí..
    Como facilitador durante o S-II-Urutaí poço dizer que todo esforço teve recompensa e valeu a pena.. êh..êh!!!
    Valeu a pena!!

    ResponderExcluir