Agenda do Movimento

13 dezembro 2009

Relato de Vida - Ceres - Por Alessandro Martins


Aqui, quem escreve é um cara que quer colaborar e contribuir para melhorar a qualidade de vida dos seres vivos, conseqüentemente, a procura da batida perfeita, e a justiça dignificada""!! falo como um técnico ambiental, futuro gestor ambiental e pós em Gestão de Projetos,, vou logo dizendo,, ""quero elaborar o meu projeto de vida"", "inclui até o morcego que dorme no mesmo quarto q eu", é pra sempre,, vivenciei e ainda vejo que nesse ambiente eu já atuei, e atuo no anonimato, ainda tô nesse balanço do Rio das Almas, não sei se ainda sou Cj ou se sou eu mesmo, por ter A ""ideologia dentro do mesmo balaio"" , vou me encontrando aos poucos,, fico muito satisfeito e animado quando leio os emails aqui,, e vejo que o barco ta caminhando sobre as águas e as água são veias, que corre o sangue,, e o que corre nele Corre em nós tambem!!! acordo de manhã e olho pro céu e percebo que o mundo ta em constante MOVIMENTO, as nuvem se dispersam e se juntam, faz uma soMbra pra gente pensar no frescor (DO QUE É VIVER)

}}}} me entristeço quando vejo imagens ou encontro essa raça humana passando fome, vivendo em NO MEIO Da guerra, sem família e sem oportunidade no decorrer do caminho da vida; por mais que sejamos ipócritaS e egoístaS, "" poucos sobraram sem essa doença"", ainda tenho fé nesses seres q desenvolve em seu mundo um sentimento que denominamos AMOR ::aÍ sinto meus braços e pernas fortes pra cair dentro de qualquer parada que preserve nossa água limpa, até "babo" de emoção quando penso nas mangas, nas acerolas, no "mamão" > Quirino)), no feijão e arroz de todos os dias > graças ao nosso Deusão > ô Cristão! "(a menina das acacias falava) e no lugar mais simples e natural ,, era lindo pra ela,, ela admirava"! <>>q já não anda tão bão!! eAí as algas conectaram com um amigo na comunidade ""futura Cooperativa Casa Do Cerrado Brasil"",, e ele me disse que elas são a principal fonte de oxigênio,, eu pirei né,, sempre falava das árvores,, da plantinha verde e tal,, e o lance ta no marsão meu companheiro de propósito íDem >:> o rio tem o curso definido, quando não alteramos o seu rumo!! ainda não ví aquele que corre ao contrário,,´´ o cuspe que vai pra cima volta e sai de baixo,, então vamos plantar o Bem,, que mal tem? .,.,, aí agente colhe comida boa,, kA entre nós,,

>> o pouco que colhi na época>> foram lindas, flores, arquitetura envolvente com muito apreço, até um Arco Íris coloriu minha vida que virou história para minha prole,.,”” e boas pessoas do Bem verdadeiro,, e vc ta em meio a “”eles e elas,, pega firme meu Velho,, !! TAMO AQUI VIU,, QUANDO QUIZER VIR AQUI E CONHECER CERES, plantar umas mudas na beira do rio das Almas que nasce na serra do Pirineus, é mano > ENERGIA PURA> os bandeirantes vieram por ele <<< E TALVEZ ATIVAR A GALERA JOVEM DE 60 ANOS,, meu colega de gestão tem essa idade, ele tem três filhos Doutores ,, e os caras não tem o pique do Pai,, e como Pai,, peço ao Pai grandioso que abençoe seu caminho > pra q não tenha nenhuma pedra ,, más se tiver,, da um bicudão nela e Bola pra frente,, passa ela se não gela..,,..

ABRAÇO FORTE..,

Alessandro Martins
Técnico Ambiental IFET – Campos Ceres
Consultor de Desenvolvimento VW – logo logo > Gestor da Qualidade (implantando Um ISO 14000) em fevereiro vamos fazer a inscrição p o ISO 9001, em Abriu as Auditorias e vambora! Já cogitando os passos para um 14001
Graduando em Gestão Ambiental – Metodista

2 comentários:

  1. O envolvimento entre empresas privadas, governo e a população devem ser de buscar antecipar aos impactos causados pela ocupação do homem no meio ambiente. Em comum equilíbrio esses seguimentos proporcionariam a chance para que as gerações futuras possam ter oportunidade de qualidade de vida igual ou superior a da geração atual (conceito de Sustentabilidade).

    Alessandro pode contar comigo !! Sou de ceres e vou te procurar. Abraço pra jovem e para toda galera do CJ Goiás parabéns pelo tópico sobre o relato acima. É isso ai.

    ResponderExcluir
  2. Com muita força e determinação,o CJ CERES estará logo, logo, na ativa e presciso de colaboradores, assim como um dos membros da CASA DO CERRADO, peço a todos bastante apoio e força para salvar o nosso cerrado, abraço fraterno!

    ResponderExcluir